Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Barrado em Seminole - Manta Sampler - Parte 9

Estou fazendo um barrado para minha manta sampler na técnica Seminole.
É uma técnica bem gostosa, que pra mim é uma das que mais refletem o que é o patchwork.
Você costura tiras, corta, costura de novo com outra tira, corta de novo, costura de novo...
E tudo medido milimetricamente a cada etapa.
Trabalhoso? Sim.
Mas muito gostoso de fazer e não tem preço ver o desenho se formando no final.

 Terminei uma parte com 1,50m. de comprimento
 
 Aqui em detalhe

Escolhi tulipas, já que na minha manta também tem um bloco de tulipa, mas na técnica foundation. Pra quem não se lembra, é só clicar aqui.
 
Preciso fazer mais três barras com esse tamanho. Queria terminar até amanhã, mas acho que não vai dar tempo, porque preciso terminar o último bloco, em trapunto. Quem sabe até semana que vem eu consiga fazer os barrados...

É isso aí e "vamu ki vamu"...

12 comentários:

  1. Que lindo barrado Paulinha!!!Tô aqui curiosa pra ver sua manta pronta! com certeza vai ficar maravilhosa!!bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula! Tô doida pra aprender patchwork, acho lindo! Tá uma graça essa composição que vc fez! Obrigada pela visita e pelo elogio, vou te acompanhar para ficar por dentro das novidades!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Lindo barrado Paula! Perfeito!
    Sua manta ficará linda

    Beijos

    Karina

    ResponderExcluir
  4. Pôxa Paula, tu tá quietinha mas as mãoszinhas... estão soltando fumacinhas!!!
    Lindo demais seu seminole!
    bjuuus

    ResponderExcluir
  5. Olá Paula!
    Muito lindo o barrado. Pois eu nada de começar. As encomendas de patchcolagem não me deixa tempo. Continuo sonhando fazer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vim retribuir a visita e dizer que é uma honra receber elogios de alguém que faz coisas tão maravilhosas como vc. Já havia fuxicado o seu blog e amei seus trabalhos. Quando crescer quero fazer trabalhos assim rsrs. Parabéns. Bjoks.

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula!

    Obrigada pela visita e pelo carinho!

    Que Barrado maravilhoso! E que trabalhão deve dar... mas o resultado é lindo! Parabéns!

    Achei linda a sua manta da postagem anterior. Um luxo!!!

    Aproveito para convidá-la para participar da promoção que está rolando no meu blog. Fique a vontade para participar!

    Um ótimo fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus,que coisa Linda,eu jamais faria este trabalho,pois com certeza minhas costuras não ficariam assim tão certinhas,kkkkkkkk Parabéns,as cores estão lindas tb,Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula,
    obrigada pela visita, seu trabalho esta lindo!! bjs.Annette

    ResponderExcluir
  10. Paulinha, que lindo esse barrado!!!! amei!!!!! tá perfeito, como tudo o que vc faz! Parabéns! bjokas

    ResponderExcluir
  11. oi adorei este barrado de seminole em tulipas, tu quer trocar comigo o esquema de montagem dele por alguma coisa que eu tenha? Tenho alguns esquemas de foundation da jane Leonetti se te interessam e tbm tenho o livro com os 365 blocos de foundation. meu email é raquelfaleiro@terra.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.