Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Colcha em patchwork com appliqué

Estava com saudades de vir aqui mostrar o que tenho feito...


Após um mês trabalhando bastante, finalmente tenho novidades para mostrar pra vocês.
Terminei a encomenda da colcha que tinha comentado com vocês.
Como podem ver, foi uma colcha e três amofadas. 
A colcha é de solteiro e mede 2,00 X 2,70.
Foi feita com a técnica nine patch e appliqué. 
Fiz quilt livre à máquina.


Aqui uma das almofadas


 
E o detalhe do pingente no zíper da almofada.

E aqui a etiqueta:


 Detalhes:

Espero que tenham gostado. Em breve mostrarei mais coisas que tenho feito.

Bjoka e "vamu ki vamu"...

48 comentários:

  1. Oi Paula! Lindíssimo trabalho!!!Parabéns pelo capricho,bom gosto , enfim pelo talento maravilhoso que você tem...adorei a etiqueta!!!Bjs!Fique com DEUS!Rosemary!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras.... Lindo Demais, o seu capricho em todos os detalhes muito lindo mesmo .... Parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula,
    ficou maravilhosa essa colha! Adorei até os pequenos detalhes que você pensou, parabens pelo capricho!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Paula! Ficou um trabalho fantástico, de muito bom gosto e puro capricho! Adorei!!
    Um bjão, Clau

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficou linda demais. Parabéns Pulinha! Só você mesmo :-)

    ResponderExcluir
  6. E tem como não gostar??? Ficou uma belezura...parabéns!!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula, ficou divino.
    Eu tenho uma colcha de casal para terminar. Está no ponto da montagem e quilt, mas só tenho máquina doméstica, e não funciona para quiltar uma peça tão grande. Estou pensando em quiltar à mão só em volta do patch e do apliquê. Vai demorar, e coragem para começar...
    Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula
    Essa colcha ficou show, linda demais, parabéns pelo belo trabalho, bjks.

    ResponderExcluir
  9. Paula, eu tbém ando sumidinha, rsrs!!Que capricho!!!!
    Ficou maravilhosa a colcha!!! Parabéns!!!
    Bjos:

    ResponderExcluir
  10. Paula, eu tbém ando sumidinha, rsrsrs. Deixei comentário, mas acho que não entrou... faltou energia por aqui na hora de enviar.
    Sua colcha ficou maravilhosa, Parabéns! Você possui um talento nato.
    Bjos:

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula, nossa amiga, que linda que ficou..ta explicado seu sumiço, muito bem feita, parabens!!!!!
    Beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc querida *Ü*
    So

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosa!!!!
    Parabéns.... amei tudo, e a etiqueta ficou linda tb...
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Paulinha eu não gostei ....eu A M E I... ficou maravilhosa sua colcha.
    Parabéns minha linda.

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda, estás de parabéns.
    P E R F E I T A

    ResponderExcluir
  15. Paulinha, nem preciso dizer o quanto ficou linda... e de pertinho então maravilhosa.
    Parabéns, ´você é muito caprichosa e fez o trabalho com muito amor....

    Claudia garcia

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula

    Ficou uma maravilha.
    Linda...linda...linda.
    Parabens, amiga

    Beijinhos
    Locas.....

    ResponderExcluir
  17. Arrasou Paulinha, sensacional, parabéns!!!
    Beijocas no coração

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosa esta colcha. Parabéns Paula...

    ResponderExcluir
  19. Maravilhosa, parabéns, um belíssimo trabalho!

    ResponderExcluir
  20. Paula.
    Pelo amor de Deus!! que coisa mais linda!!!!
    Tôi aqui babando colorido.
    AMEI!!!!!
    Beijos.
    Cintia

    ResponderExcluir
  21. Oi Paula.
    A sua colcha está maravilhosa.Adorei todos os detalhes.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo capricho e escolha dos tecidos. Lindo trabalho Paulinha.

    ResponderExcluir
  23. Olá Paula!
    Está perdoada por ter ficado sumida.
    Que maravilha menina!
    Parabéns!
    Não me canso de olhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    parabéns amiga e pelo profissionalismo! com etiquetinha e tudo o mais!

    Parabéns!

    beijussss

    ResponderExcluir
  25. Parabéns amiga!!!

    showwwwwwwwwwww mesmo!

    e parabéns pelo profissionalismo!

    com etiquetinha personalizada ficou um carinho enoorme!

    bjs!

    ResponderExcluir
  26. Que coisa mais linda! Amei, voce está de parabéns.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  27. Menina sua colcha esta divina..
    Parabéns@!!!!
    Sua criatividade e capricho estão aflorando... pela telinha..
    Beijokitas..

    ResponderExcluir
  28. Ficou maravilhosa!
    Parabéns!
    Beijos,
    Van e Chris

    ResponderExcluir
  29. Menina !
    V. está se superando, hein!
    Que linnndaaaa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Acho que todos já disseram td. que é,Linda,Maravilhosa,Caprichosa, Belezura,Divina,Sensacional,Criativa,Profissional e que é Showwwwww...Pelo visto nem sobrou adjetivo para mim,kkkkkkkk Mas eu acho td isto que disseram mesmo,e vi seu esforço para fazer cada detalhe no mais alto nivel de Perfeição.Parabéns Filha!Deus te Abençoe Seeeempre!!!Bjos.(Mamãe te Ama)

    ResponderExcluir
  31. Paulinha amiga estou espantada!!!
    Que obra de arte maravilhosa,perfeita,divina ufaaaa estou sem ar e sem palavras por isso que já te disse e continuo dizendo sou sua fã,vc faz coisas únicas,dignas de aplausos,fico apaixonada por seus trabalhos,ficou sumidinha e reaparece com um belo trabalho compensou!!!rsrsrs
    Querida te desejo um maravilhoso fim de semana!Beijos

    ResponderExcluir
  32. Ahhh esqueci de te perguntar e o caso da Ricardo eletro resolveu???Não precisa aceitar esse comentário se preferir,beijokas

    ResponderExcluir
  33. Oi Paula, a colcha ficou maravilhosa.Parabéns.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  34. Uau! Muito liiiinda , que capricho , muitos parabéns por esse tarbalho maravilhoso.Bjs.

    ResponderExcluir
  35. Querida Paula
    Que surpresa ao vir te visitar a sua colcha ficou simplesmente PERFEITA, imagino o trabalho que você deve ter tido para fazer, mais o resultado ficou lindo.
    Parabéns de coração.
    Você poderia me passar qual é a edição ou o número da revista da editora escala que veio a toalha com bolso, amei, queria fazer uma pra mim deixar no serviço e uma pra levar na manicure, super fofa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Oi Paula,
    vim te dizer que tudo bem, afinal o modelo não é meu, também encontrei na internet, só fiz bastante em função das encomendas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  37. Paula estive com a (Vó) Antônia que encomendou esta colcha e ela mandou te dizer mais uma vez Muito Obrigada,disse que adorou mesmo,e comentou tb que pena vc não ter mais tempo,kkkkkk Portanto vc já sabe que ela vai querer a Bolsa...Bjos e Conte Comigo sempre que Precisar...TE AMOOOOOO

    ResponderExcluir
  38. Oi, tudo bem?

    Olha adorei seu blog. E mais ainda a colcha, tanto que estou publicando na Revista.AG, impressa, especial de Natal, do jornal A Gazeta, em Vitória, ES. Mas precisaria saber até amanhã o preço. Pode ser? Por favor envie para rmartins@redegazeta.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir
  39. Que amor Paula, você realmente é uma artista. Os detalhes da colcha são admiráveis.

    Um lindo final de semana pra você minha querida.

    ResponderExcluir
  40. Paula, que tecido vc usou para fazer essa colcha que ficou lindíssima? parabéns!

    ResponderExcluir
  41. Paula, que espetáculo de trabalho! maravilha é pouco! que capricho em tudo! Super parabéns!
    bjos jeanine

    ResponderExcluir
  42. Lindíssima colcha!
    Amo trabalhos em patchwork!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Nossa muito linda parabéns.... drikkaramalho@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Nossa muito linda parabéns.... drikkaramalho@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Oi Paula passando para retribuir a sua visita no meu cantinho e já babando nesta colcha,esse é um projeto que tenho em meus sonhos,quem sabe um dia tomo coragem e lá vou eu nessa aventura...bjs e uma semana abençoada....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.