Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mistery Quilt - Objetivo 3

Boa tardeeee!!!!

Demorou, mas consegui vir mostrar mais um objetivo pronto do Mistery Quilt do Blog Authen-tic.
Começando (bem de leve, rs) a tomar forma.

 Estudando o objetivo e começando a formar os blocos de four patch.

Continuei costurando e no final desse terceiro objetivo os blocos já foram ficando mais elaborados:

Como nos objetivos anteriores, já deixamos mais uma aplicação preparada.
Essa é a aplicação de número 4.
Estou adorando essas aplicações, com essas flores diferentes e coloridas:

E aqui meu terceiro objetivo concluído:

Espero que tenham gostado. 

Para conferir os objetivos anteriores, clique nos links:

Um grande abraço!!!

14 comentários:

  1. OLÁ PAULA! QUE ARTE MARAVILHOSA!! PARABÉNS!
    BJO

    ResponderExcluir
  2. Essas flores realmente estão Lindas...imagino que vamos ver um trabalho Maravilhoso no final.Bjos Filha.Te Amo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula estou sempre por aqui de olho no seu cantinho que me inspira muito.
    Sabe esses dias dias tomei coragem e fui tentar fazer meu primeiro patch aplique.
    Mas sabe não ficou nada bom ,então eu pensei se você não poderia me dar algumas dicas para iniciante ou até mesmo fazer um post sobre isso em seu blog. Tentei fazer o caseado a máquina mas não deu muito certo. Bom dá uma olhadinha lá se você puder e me diz onde errei,mas olha já estou avisando ficou bem feio . Desde já agradeço bjs.

    ResponderExcluir
  4. Posso imaginar o que virá por aí, certamente um belíssimo trabalho!
    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Uma ternura...
    Tu,além de fazer belas artes, és uma doçura de pessoa!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  6. Hola amiga!
    Felicitaciones...
    Que hermosura!
    Un fuerte abrazo desde Venezuela!

    ResponderExcluir
  7. Realmente muito lindo ! Amei as cores e realmente essas flores no vaso sao diferentes e lindas ! Bjs !

    ResponderExcluir
  8. Não tenho dúvidas de que sairá uma arte maravilhosa, com estas peças juntas, em harmonia.
    Me diga uma coisa: vc só corta as flores (aplicação), ou passa termolina tb?
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooo!!!

    Ahhhh você vai mostrar já prontinho??

    Estou ansiosa para ver tudo montado!! hehehe...

    beijinhos Paula,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Como não gostar de uma coisa linda dessa?
    E trabalhosa, acho.
    Talvez, fazendo de 4 em 4, eu conseguisse.
    Mas, não ponho muita fé em mim, para patchwork.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo! Eu não tenho mais tempo, mas quando tiver quero muito fazer costuras assim, está lindo!

    ResponderExcluir
  12. Paulinha, já gostei do que vi... linda essa união de paninhos!=}
    O aplique ficou muito bonito e tenho certeza que vai sair algo muito fofo!
    Um bejim e bom domingo!

    ResponderExcluir
  13. Lindo seu trabalho
    Abraço e bom setembro pra vocÊ.

    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. This quilt is going to be so pretty! I love the flowers in the basket.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.